quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sound Forge Versão 8.0


Sound Forge é um programa de computador que edita e cria áudio digital.
É recomendado ao uso profissional e semiprofissional do mercado de gravadoras e estúdios de gravação.
O Sound Forge é um aplicativo eficiente que permite aos usuários gravar sons, mixar canais,
adicionar efeitos e masterizar faixas de até 32 canais de áudio.
A partir da versão 7 tornou-se Sony Sound Forge, em razão da compra de seus direitos pela poderosa Sony. Hoje está na Versão 8 e é uma ferramenta essencial a todos editores e produtores de áudio.
O Sony Sound Forge é um aplicativo realmente fantástico. Além de trazer uma enormidade de efeitos, o programa ainda há perfis pré-ajustados para facilitar o trabalho do usuário. Em uma das maiores gamas de efeitos especiais nativos estão presentes tanto os efeitos mais simples como flange (distorção), pitch (afinação) e eco até os mais robustos como wave hammer.

O Sony Sound Forge também é capaz de capturar áudio do microfone e da entrada Audio In de sua placa de som. Com a nova versão do programa e a utilização do Noise Reduction 2, o usuário não se incomoda com chiados das gravações de voz, de compilações de fitas cassete e discos de vinil. O software utiliza um sistema de correção digital para anular ruídos, ação realizada sem prejudicar a faixa principal de áudio.
Processando áudio

Quando o assunto é melhoria de qualidade, o Sony Sound Forge mostra-se uma excelente opção para correção de falhas. O programa consegue converter canais (transformar 5 canais em 2 ou estéreo em mono), adicionar Fade (in e out), inverter determinada parte da faixa de áudio, normalizar o nível de volume, regular o tempo da faixa e muito mais. O Sound Forge permite realizar todas estas funções com uma prévia imediata do conteúdo, o que facilita e poupa tempo do usuário.

Nome: Sony Sound Forge
Ano: 2005
Fabricante: Sony
Sistema Operacional: Sistema: Windows XP/Vista/2000/7
Estilo: Editor de áudio profissional
Tamanho: 56 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, discuta, questione e pergunte!
Seu comentário é importante para o sucesso do blog.